São José do Sabugi ganha ‘Selo Prefeitura Parceira das Mulheres’ em reconhecimento ao desenvolvimento de políticas públicas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

São José do Sabugi ganha ‘Selo Prefeitura Parceira das Mulheres’ em reconhecimento ao desenvolvimento de políticas públicas


São José do Sabugi recebeu nesta terça-feira (3) o ‘Selo Prefeitura Parceria das Mulheres’ premiação concedida pelo Governo do Estado e Famup em reconhecimento aos municípios paraibanos com melhor desenvolvimento de políticas públicas. 

A concessão do Selo considera a execução de ações voltadas para a promoção dos direitos das mulheres e equidade de gênero, além do desenvolvimento de práticas inovadoras e comprometidas com as mulheres em toda sua diversidade. A entrega do Selo aconteceu nesta manhã no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.

De acordo com o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, o reconhecimento público demonstra o compromisso da gestão no desenvolvimento de ações em favor da valorização da mulher. “O nosso intuito é cuidar das pessoas e gerar oportunidade de crescimento para todos. É assim que costumamos trabalhar em São José e a inclusão do público feminino faz parte desse compromisso de trabalho. Esse reconhecimento demonstra isso claramente, o que pra gente é motivo de orgulho”, disse.    
 
A entrega do Selo ‘Prefeitura Parceria das Mulheres’ também foi acompanhada pela secretária da Mulher, Karine Cabral, e servidoras que atuam na pasta. Nesta edição, concorreram ao prêmio o total de 85 cidades, sendo 47 classificadas para a etapa final com a entrega do Selo. A Prefeitura de São José do Sabugi ficou classificada na 9ª colocação do ranking geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal