São Pedro 2022 é marcado por shows, queima de fogos e muito forró - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de julho de 2022

São Pedro 2022 é marcado por shows, queima de fogos e muito forró



O tradicional São Pedro de São José do Sabugi ficou marcado pela realização de shows artísticos em Praça Pública, queima de fogos e muito forró. O evento completou neste ano 49 anos de realização e teve destaque em sua programação para a manutenção do ritmo do forró.

A programação teve início na sexta-feira (8) com os shows de Glicio Lee, Gleydson Gavião e a Banda Circuito Musical. No sábado (9) se apresentaram no Palco de Eventos os cantores Edyr Vaqueiro, Waldonys e Arthur Morais. O encerramento no domingo (10) teve destaque para os shows de Jotinha Nery, Gustavinho e a cantora Márcia Felipe.

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, fez uma avaliação positiva da programação e agradeceu o público que esteve na cidade para comemorar o São Pedro. “É uma das festas mais tradicionais da Paraíba e o sucesso foi total. Muitas pessoas visitaram São José, os filhos da cidade que moram em outras localidades também compareceram e tudo aconteceu com tranquilidade. O comércio local também registrou um movimento maior economicamente. Graças a Deus o São Pedro mais uma vez superou a expectativa”, disse o gestor.

Queima de fogos

Na noite do sábado (9) além das apresentações no Palco de Eventos, o público se emocionou com a queima de fogos preparada pela Prefeitura Municipal para festejar o São Pedro.

Tardezinha 

A programação da ‘Tardezinha’ do São Pedro também garantiu a alegria do público todos os dias a partir das 15h. Ao longo dos três de festa se apresentaram os cantores: Rodolfo Lopes, Woxton Nóbrega, João André, Filhos do Forró, Thony Lima, Francisco Cantor, Jailton do Acordeon e Forró do J, Santino Braz e os 3 do Forró.

07

Nova estrutura

Uma das novidades para a promoção da edição 2022 do São Pedro de São José foi a utilização do Parque de Eventos 'Dercy Medeiros' construído pela Prefeitura Municipal. O espaço fica localizado no Centro da cidade – anexo a Praça Higino Batista de Morais.

02

08
« Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal