Clientes voltam a reclamar da INTERNET PRÓXXIMA e do mau atendimento - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Clientes voltam a reclamar da INTERNET PRÓXXIMA e do mau atendimento



Essa semana, vários clientes do provedor de internet PROXXIMA, mais precisamente de SÃO JOSÉ DO SABUGI, voltaram a reclamar dos serviços prestados pela empresa, várias pessoas relataram no grupo de notícias do SERTÃO EM DESTAQUE no WHATSAPP sobre não problemas para JOGAR, PARA ENVIAR MENSAGENS NO WHATSAPP e também para se conectar a alguns sites específicos que não tem o mesmo problema quando tentam acessar usando serviços de outros provedores de internet ou dados móveis. Outro fato bastante reclamando e já foi inclusive motivo de reportagem [CLIQUE QUI E RELEMBRE: Irresponsabilidade da PRÓXXIMA poderá prejudicar população de SÃO JOSÉ DO SABUGI] por nossa redação, é o mau atendimento ao suporte que atualmente é virtual pelo o WHATSAPP.

Alguns clientes relataram que demora horas para ser atendido, em contato com nossa redação, um cliente informou que esperou bastante tempo em uma fila de esperar, após o atendimento eletrônico passar o atendimento para uma pessoa, e o atendente perguntar "QUAL O SEU NOME" foram mais 10 minutos até perguntar "QUAL O SEU PROBLEMA" e mais 1 hora e 20 minutos para o atendimento ser retornado. Uma falta de respeito com o consumidor.

A PROXXIMA poderá entrar em contato conosco para se justificar através do email: CONTATO@SERTAOEMDESTAQUE.COM ou pelo telefone: 83 9 9624 4619

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal