Prefeito aliado de Efraim Filho declara apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino a deputado federal - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Prefeito aliado de Efraim Filho declara apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino a deputado federal




O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, aliado do pré-candidato ao senado Efraim Filho (União Brasil) declarou apoio nessa quarta-feira  (18) a pré-candidatura de deputado federal de  Murilo Galdino (Republicanos).  

Segundo Domiciano foi reeleito prefeito de São José do Sabugi nas eleições  2020, sendo o único gestor da Paraíba a disputar o processo eleitoral sem o registro de candidaturas contrárias.




O apoio do prefeito de São José do Sabugi a  pré-candidatura de Murilo Galdino foi confirmado durante uma visita do pré-candidato ao município. Murilo Galdino visitou várias fábricas de produção de peças íntimas na cidade, se reuniu com lideranças políticas e conversou também com a população e, participou ainda, de uma solenidade de inauguração de pavimentação em um conjunto residencial e do lançamento da programação da edição 2022 do tradicional São Pedro de São José. 

“Murilo Galdino sempre  demonstrou compromisso na busca pelo desenvolvimento de ações e fez muito bem esse papel quando foi secretário no governo da Paraíba. Ajudou a São José e esse apoio que declaramos hoje a sua pré-candidatura acontece para que essa busca por projetos seja ainda maior com uma atuação em Brasília. O nosso apoio é também uma orientação de Efraim Filho em uma demonstração de lealdade ao compromisso de aliança entre União Brasil e Republicanos. Murilo Galdino chega para dar seguimento ao trabalho que Efraim Filho sempre realizou por nossa gente”, disse Segundo Domiciano.

Além da declaração de apoio a pré-candidatura de Murilo Galdinho, o prefeito de São José do Sabugi reforçou a importância do compromisso do seu grupo político com o projeto de pré-candidatura de Efraim Filho ao senado.  “São José do Sabugi reconhece o trabalho feito por Efraim Filho em Brasília como deputado que sempre defendeu as ações em favor da população e hoje esse reconhecimento se transforma em força para a sua pré-candidatura como senador da Paraíba”, concluiu.


SERTÃO EM DESTAQUE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal