Divulgada a programação do São Pedro 2022 de São José do Sabugi - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Divulgada a programação do São Pedro 2022 de São José do Sabugi



A programação do tradicional São Pedro de São José do Sabugi foi divulgada na quarta-feira (18). A festa acontecerá durante o período de 8 a 10 de julho e contará com a participação de mais de 15 artistas em sua grade de apresentações culturais. 

Entre as atrações confirmadas para os shows estão Circuito Musical, Waldonys,, Edyr  Vaqueiro e a cantora Márcia Fellipe, entre outros. Além das atrações do palco principal, várias bandas e trios de forró farão apresentações na programação da tardezinha do São Pedro em Praça Pública.

O lançamento da programação foi realizado em um evento de inauguração de pavimentação de ruas no conjunto residencial Pedro Miguel, promovido pela Prefeitura Municipal. O momento foi acompanhado pela população, autoridades do município e convidados.

De acordo com o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, a programação organizada pela Prefeitura mantém a tradição do São Pedro. “É uma alegria enorme voltar a divulgar a realização do São Pedro em seu formato presencial, uma vez que durante os últimos dois anos a festa aconteceu apenas de forma virtual, devido a pandemia. O momento agora é de festejar a vida, graças a Deus, e convidar a todos para aproveitar a programação que foi organizada pela gestão”, disse.

Nova estrutura

Uma das novidades para a promoção da edição 2022 do São Pedro de São José será a utilização do Parque de Eventos construído pela Prefeitura Municipal. O espaço fica  localizado no Centro da cidade – anexo a Praça Higino Batista de Morais. 


Confira a programação:

Sexta-feira - 08 de julho
Glicio Lee
Circuito Musical
Gleydson Gavião

Sábado - 09 de julho
Arhtur Morais
Edyr Vaqueiro
Wadonys

Domingo 10 - de julho
Jotinha Nery
Gustavinho
Márcia Fellipe

Tardezinha – todos os dias a partir das 15h:

  • Rodolfo Lopes
  • João André
  • Filhos do Forró
  • Thony Lira
  • Francisco Cantor
  • Jailton do Acordeon e Forró do J
  • Santino Braz e os 3 do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal