Jovem é morto na frente da esposa grávida em Patos-PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Jovem é morto na frente da esposa grávida em Patos-PB



A violência continua fazendo vítimas fatais e os assassinos estão invadindo casas para cometer seus crimes na cidade de Patos. Por volta das 11h desta quinta-feira, dia 07, na Travessa Sebastião Queiroz, por trás do Mercadinho Costa, no Bairro da Vitória, em Patos, mais uma pessoa foi executada.

De acordo com relatos, homens invadiram a residência do jovem Jorge Douglas Aprígio, mais conhecido por Jorginho, idade não revelada, e o executaram com vários tiros a queima roupa. Os tiros atingiram, principalmente, o rosto da vítima que teve morte imediata.

A esposa da vítima, que está grávida, teve um choque e desmaiou com a cena brutal. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas e confirmaram o óbito do jovem. A esposa da vítima precisou de socorro e foi levada para a Maternidade Dr. Peregrino Filho.

Várias pessoas se aglomeraram no momento do atendimento das equipes do SAMU. A polícia militar foi acionada e interditou a área do homicídio para que os peritos possam verificar possíveis vestígios do crime.

FONTE: POLEMICA PATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal