Efraim confirma rompimento com João para dialogar com Pedro e eleva a temperatura da disputa ao Senado - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 26 de março de 2022

Efraim confirma rompimento com João para dialogar com Pedro e eleva a temperatura da disputa ao Senado



O deputado Efraim Filho, pré-candidato ao Senado pelo União Brasil, revelou ter acompanhado o seu pai, Efraim Morais, no rompimento com o governador João Azevedo, para ter mais liberdade de iniciar entendimentos com o pré-candidato ao governo, Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Efraim Morais cumpriu hoje, ao formalizar a entrega do cargo ao governador, no sentido de nos dar a liberdade, a autonomia e a independência para poder conduzir esses diálogos de forma transparente, sem haver nenhuma amarra, para que a gente possa tomar essa decisão”, confirmou.

Voltando a afirmar que sua pré-candidatura ao Senado é como um foguete, “não tem como dar ré”, e que percebeu da parte do governador João Azevedo “muita indecisão” para confirmar a sua chapa.

Há poucos dias, o deputado já havia comunicado ao governador que tomaria uma decisão em razão de sua intedisão entre ele e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) pela vaga ao Senado na sua chapa.

BLOG DO HELDER MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal