Domiciano Cabral confirma pré-candidatura a deputado estadual diz que vai ampliar agenda para fechar apoios na Paraíba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de março de 2022

Domiciano Cabral confirma pré-candidatura a deputado estadual diz que vai ampliar agenda para fechar apoios na Paraíba




Após confirmar a sua pré-candidatura a deputado estadual nas Eleições 2022, Domiciano Cabral, declarou em entrevista à imprensa que o seu objetivo a partir de agora será de ampliar a agenda política para fechar apoios em diferentes regiões da Paraíba. 

Domiciano Cabral já ocupou o cargo de vereador de João Pessoa e foi deputado federal pela Paraíba, por duas vezes, sendo representante também por dois mandatos de deputado estadual na Assembleia Legislativa. "Tenho uma boa experiência e estou pronto nesse momento como pré-candidato para disputar novamente uma vaga na assembleia legislativa. Agora é trabalhar para ampliar a agenda política e dialogar para fechar apoios por todo o estado da Paraíba", comentou o pré-candidato.

Questionado sobre qual legenda partidária deve disputar as eleições, Domiciano Cabral, enfatizou que a decisão deve ser anunciar nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal