Vaga de Efraim Filho na chapa majoritária de João já é dada como certa - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Vaga de Efraim Filho na chapa majoritária de João já é dada como certa


Como dito pelo próprio Deputado Efraim Filho (DEM), sua pré-candidatura ao senado não tem volta, o mesmo construiu um alicerce de pedra e concreto, trabalhou duro e tanto seu concorrente Aguinaldo Ribeiro (PP) quanto João Azevedo sabem que para descontruir isso dará bastante trabalho, e seu nome na chapa majoritária de João Azevedo, já é dada por muitos como certa.

Já rola nos bastidores que Aguinaldo pode está conformado em saber que pode não ser o escolhido, o mesmo tem sua parcela de culpa, acomodado não procurou outros apoios se garantindo e se escorando em apenas 1 carta na mão, Cicero Lucena (PP)! Aguinaldo sabe que João precisa do prefeito Cicero Lucena (PP) para garantir parte dos votos da capital, porém sabe também que é muita vaidade de sua parte tentar ocupar junto com sua irmã 2 das 3 cadeiras do senado, porém tem esperança já que não ouviu ainda a decisão do próprio João Azevedo.

Por outo lado, Efraim Filho não parou desde o lançamento de sua pré-candidatura,  em várias viagens já pousa em fotos ao lado do governador João Azevedo e tem apoio de praticamente de mais da metade dos prefeitos da Paraíba além de grandes nomes como o do presidente da assembleia legislativa da Paraíba, Adriano Galdino. Enciumado, conforme matéria publicado pelo Click PB, Aguinaldo exige reunião com governador para pedir definição de candidatura ao Senado para próximas eleições, contudo, se não for Romero, Aguinaldo pode ser um bom nome a vice na chapa de João Azevedo.

SERTÃO EM DESTAQUE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal