POLÍCIA MILITAR DETÉM O ACUSADO DE ROUBO EM SÃO JOSÉ DO SABUGI PORTANDO UMA PISTOLA 9mm - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

POLÍCIA MILITAR DETÉM O ACUSADO DE ROUBO EM SÃO JOSÉ DO SABUGI PORTANDO UMA PISTOLA 9mm




Por volta das 20h30min deste domingo (19), Policiais Militares da 3ª CIA-3° BPM, foram informados de um roubo na cidade de São José do Sabugi-PB, e que o autor do delito teria se evadido em uma moto Bros vermelha.

De posse das informações preliminares foram iniciadas as diligências e em pouco tempo os policiais conseguiram abordar e efetuar a prisão do acusado que trafegava por uma estrada vicinal próximo a cidade do Junco do Seridó-PB.

O acusado estava portando ilegalmente uma pistola calibre 9mm, com 01 carregador e 06 munições de mesmo calibre, a arma tem registro de roubo na cidade de Natal-RN.

A moto Bros utilizada pelo acusado também tem registro de roubo, ocorrido recentemente no Junco do Seridó-PB, e foi recuperada durante a ação policial, bem como, o aparelho celular que havia sido roubado em São Jose do Sabugi-PB

O acusado, W. R. S. de 25 anos de idade, e o material aprendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Patos para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Nesse aspecto, reafirmamos nosso compromisso de garantir a ordem pública à sociedade paraibana.

👮 Polícia Militar da Paraíba, SEMPRE COM VOCÊ...

Sertão!!! 🌵☀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal