Oposição está de olho em Efraim Filho - “Se eu puder contribuir para trazer Efraim para esta composição, assim como PSC, PL, PTB e PP eu vou fazer” - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Oposição está de olho em Efraim Filho - “Se eu puder contribuir para trazer Efraim para esta composição, assim como PSC, PL, PTB e PP eu vou fazer”


“Se eu puder contribuir para trazer Efraim para esta composição, assim como PSC, PL, PTB e PP eu vou fazer”. A declaração é do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ao se colocar à disposição para tentar atrair mais parceiros em torno da candidatura do Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Governo da Paraíba, em 2022, incluindo figuras que hoje estão na base do governador João, como é o caso de Efraim Filho (DEM).

“Falando politicamente eu tenho uma relação com Efraim de muito respeito, sou um reconhecedor dos esforços que ele tem feito no sentido de pavimentar uma candidatura e sei o quanto a dedicação do candidato contribui, mas quanto à composição de chapa esse vai ser um processo articulado por Pedro que é o candidato, mas seu eu puder contribuir com o fortalecimento da chapa, fazendo alguma movimentação ou dialogando com as pessoas com que eu tenha mais convívio eu vou falar e Efraim é um deles, se eu puder contribuir para trazer mais apoios, eu vou fazer”, pontuou.

De acordo com o prefeito, apesar de alguns desses políticos estarem hoje em outro campo, ele sempre manteve uma boa harmonia com todos, já que na hora de buscar soluções para Campina ele não olha ficha de filiação.

“Na hora de arrumar solução a gente não tem que procurar qual é a ficha de filiação. Eu disse que iria bater na porta de todo mundo”, emendou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal