Acidente de moto ceifa vida de dois jovens próximo a Tavares - PB. Confira as imagens: - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 12 de dezembro de 2021

Acidente de moto ceifa vida de dois jovens próximo a Tavares - PB. Confira as imagens:



Karine Moraes e Lucas Lemos tiveram morte instantânea em acidente de moto ocorrido nas proximidades de Tavares, no Sertão da Paraíba

Um grave acidente automobilístico foi registrado na manhã deste domingo, 12 de dezembro, na PB-306, trecho que liga as cidades de Tavares a Juru no Sertão da Paraíba. O acidente que aconteceu já próximo a Tavares envolveu uma moto, modelo Honda Bros, que acabou colidindo em um poste de energia e os dois ocupantes, um homem e uma mulher, acabaram morrendo na hora.

As vítimas foram identificados como Karyna Morais e Lucas Lemos, de cerca de 25 anos cada, ambos residentes em Tavares-PB.

O Prefeito Genildo José (Coco de Odálio) cancelou os eventos que aconteceriam na cidade neste domingo, como um jogo do campeonato tavarense de futebol e o bingo do IPTU, além das aulas desta segunda-feira, 13 de dezembro.

SERTÃO EM DESTAQUE

Com informações de Sertão Notícias 






Pelas redes sociais, internautas lamentam o precoce falecimento dos jovens Lucas Lemos e Karina Moraes, vítimas de um grave acidente de motocicleta ocorrido na manhã deste domingo, 12 de dezembro, nas proximidades da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.


De acordo com informações, o trágico acidente ocorreu em um trecho da rodovia PB - 306 entre as cidades de Juru e Tavares. O casal estava em uma motocicleta, que colidiu contra um poste de eletrificação. 


Os dois jovens tavarenses tiveram morte instantânea. 


Ainda segundo informações, a jovem Karine Moraes era mãe de um filhinho.


Mais informações, aqui, no Blog JURU EM DESTAQUE, a qualquer momento.




Blog JURU EM DESTAQUE - Fotos: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal