Homem é morto a tiros em Itaporanga. É o 2º homicídio na mesma noite na cidade - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 28 de novembro de 2021

Homem é morto a tiros em Itaporanga. É o 2º homicídio na mesma noite na cidade



Instantes depois que um piancoense de 29 anos foi baleado no centro de Itaporanga, na noite desse sábado, 27, e terminou falecendo no hospital, mais uma vítima de tiro chegou já sem vida à unidade hospitalar: trata-se de um idoso, José Lucas da Silva, de 61 anos, conhecido como Zé Gordinho, ferido com um tiro por alguém até agora desconhecido. A vítima residia no conjunto Chagas Soares e seu corpo foi encaminhado para necropsia em Patos.

O segundo caso não tem relação com o primeiro: eles aconteceram em áreas distintas e por motivações também diferentes, conforme a polícia. De acordo com informações de familiares, Zé Gordinho era dependente químico, mas uma pessoa inofensiva, inclusive muito conhecida na cidade. Os familiares desconhecem a motivação e autoria do crime.

Os assassinatos viraram rotina em Itaporanga, considerada há meses a cidade, proporcionalmente, mais violenta do estado. O governo João faz pouco caso da realidade local e a tendência é o agravamento pela profunda desigualdade social do município e a completa marginalização de centenas de jovens pelo desemprego, a desescolarização e as drogas. O fechamento das escolas públicas e a falta de ações oficiais de inclusão juvenil e tratamento da dependência química são duas das principais causas.

Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal