Discussão após final da libertadores deixa feridos e um morto - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 28 de novembro de 2021

Discussão após final da libertadores deixa feridos e um morto



Na tarde e quase noite de sábado (27), na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, a população assistia e logo em seguida comemorava o resultado do jogo entre Flamengo e Palmeiras. Minutos depois, se ouviu vários disparos de arma de fogo e constatou-se que havia dois homens feridos e um morto.

O SAMU foi acionado junto com a Polícia Militar, que de imediato chegaram ao local. Os três foram conduzidos nas viaturas do SAMU até o Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, em Itaporanga.
Logo após o socorro, foi anunciado a morte do piancoense, natural da Comunidade Junco, Robson de Alexandre Caldas, de 30 anos. Robson estava em Itaporanga, a convite de amigos, para assistir ao jogo e encontrou a morte.

 

O fato aconteceu no centro da cidade, na Avenida Soares Madruga, a poucos metros da Praça da Igreja Matriz.

 

Os feridos  foram atendidos no hospital e em seguida liberados com lesões leves.

 

Robson deixa esposa e um filho. O mesmo foi funcionário por muito tempo de uma loja de eletrodomésticos na cidade de Piancó, se tornando bastante conhecido na sociedade local.

 

A polícia agora busca informações para saber sobre o que motivou o fato. Há uma informação, extraoficial, de que dois homens, em uma moto, passaram em frente ao local onde os homens assistiam ao jogo, e o garupa efetuou vários disparos em direção ao local onde se encontravam vários amigos.

 

O corpo de Robson de Alexandre Caldas foi transferido para Patos, onde será realizado os  exames necrológicos e em seguida será entregue a família para as providências de funeral.

 

O delegado que se encontra de plantão, Dr. Joáis Marques, com sua equipe da Polícia Civil, agora  realizará o inquérito que foi aberto, e vai  apurar o fato e prender os autores ou o autor dos disparos.

BLOG PIANCÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal