População de São José do Sabugi reclama com a coloração e odor da água fornecida pela CAGEPA - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 19 de outubro de 2021

População de São José do Sabugi reclama com a coloração e odor da água fornecida pela CAGEPA


A dias a população de São José do Sabugi vem reclamando nas redes sociais por conta da coloração e odor da água fornecida pela COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOSTOS DA PARAÍBA – CAGEPA.

Esse problema se arrasta há mais de 1 mês. No dia 21 de Setembro o Gerente Regional da Cagepa em Patos, Jonas Paulino, informou que esse tipo de coisa acontece em certas épocas do ano quando a água inicia um processo de reação do cloro com o ferro presente na matéria. O gerente também informou na época que já estava realizando a pré-coloração e que estava dando descargas nas redes para limpar as tubulações e disse que acreditava que nos próximos dias o problema seria resolvido, porém não foi o que aconteceu! A quase um mês depois da resposta do gerente de Patos, o problema persiste.

O prefeito de São José do Sabugi – PB, Segundo Domiciano, esteve ontem (18) em reunião com Jonas Paulino para solicitar melhoria no tratamento da água do município, no qual o mesmo prometeu mais uma vez que a situação seria resolvida.

Isso é um problema sério, principalmente para famílias de baixa renda que dependem dessa água para praticamente tudo, principalmente consumo próprio, já que nem todos tem condições de comprar água mineral. A população pode fazer sua parte ligando para o número 115 e reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal