Irmão de Romero revela parceria com João Azevedo para as eleições de 2022 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Irmão de Romero revela parceria com João Azevedo para as eleições de 2022



Até agora, tudo era aparentemente apenas especulação. Até o deputado Moacir Rodrigues antecipar o que vinha sendo mantido em relativo segredo. O entendimento de seu irmão, o ex-prefeito Romero Rodrigues, com o governador João Azevedo, que sai dos bastidores e ganha domínio público.

Moacir nem amaciou na revelação: “Tudo começou com a senadora Daniella Ribeiro, o deputado Aguinaldo Ribeiro e o prefeito Cícero Lucena, que avalizaram as conversas e a parceria. E esse debate sobre essa aliança é muito mais um pacto político pela Paraíba, entre Romero e João Azevedo.”

O deputado irmão, na verdade, antecipou o desfecho de alguns encontros em Brasília, nestas últimos horas, para concretizar o que eram apenas conversações. Com isso, a tendência é que os termos da parceria passe pelo lançamento da pré-candidatura de Romero e vice de João Azevedo.

Diante desse desenho a se confirmar, a chapa de Azevedo fica praticamente montada, com ele próprio disputando a reeleição, tendo Romero de vice e Aguinaldo no embate pela senatoria. Deixando em aberto apenas as vagas de suplentes ao Senado.

BLOG HELDER MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal