CONSÓRCIO DENUNCIA AO TCE/PB, LICITACÃO DO GOVERNO ESTADO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE CAMPINA GRANDE. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 17 de outubro de 2021

CONSÓRCIO DENUNCIA AO TCE/PB, LICITACÃO DO GOVERNO ESTADO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE CAMPINA GRANDE.


 


O empresário Denilson Pereira Rodrigues,  encaminhou ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, DENÚNCIA com pedido de Cautelar em face da SUPLAN – Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento Estado da Paraíba, relacionado com a Licitação da execução de obra do Centro de Convenções de Campina Grande.

Cuida a DENÚNCIA de desabilitação indevida visando favorecimento de outra empresa, tornando o processo viciado e fraudulento, o empresário em sua defesa no processo mostrou situações em outros processos licitatórios da própria SUPLAN, onde empresas foram vencedoras com os mesmo itens alegados na Inabilitação do Consorcio EBISA/SIAN.

A Ouvidoria do TCE já se pronunciou e acatou a Denúncia, que foi encaminhada ao Conselheiro Substituto António Cláudio Silva Santos, que deve se pronunciar a respeito do Pedido de Cautelar.

Em acatado o Pedido de Cautelar,  o Governador João Azevedo seria prudente e salutar para a lisura dos processos e o zelo com dinheiro público, apurar a fundo essas denuncias, pois trata-se do órgão que licita as obras mais importantes do Estado.

Com a Palavra o TCE e os órgãos de fiscalização da Paraíba.

Um comentário:

  1. Wander, isso é comum demais acontecer, conhece o ditado ‘eu não ganho mas também ninguém ganha?’ É isso que fazem as empresas quando perdem licitação. Todo canto tem isso! Outra coisa, ouvidoria não acata denúncia não, ela não tem poder pra isso. Pelo contrário ela serve justamente para OUVIR/RECEBER as denúncias . Por isso ela nunca poderia rejeitar as denúncias. Isso tá cheirando mais tentativa política de parar a grande obra aqui pra Campina Grande do que fundamento técnico .

    ResponderExcluir

Publicar anúncio principal