Polícia Militar encerra festa clandestina em São José do Sabugi e detém responsável pelo o evento - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 17 de abril de 2021

Polícia Militar encerra festa clandestina em São José do Sabugi e detém responsável pelo o evento



POLÍCIA MILITAR ENCERRA FESTA COM AGLOMERAÇÃO E DETÉM O RESPONSÁVEL PELO EVENTO EM SÃO JOSÉ DO SABUGI - PB 

Por volta das 23h50min, da noite desta sexta-feira (16), Policiais Militares da 3ª CIA/3° BPM, receberam informação que estaria acontecendo uma festa clandestina com aglomeração de pessoas na zona rural de São José do Sabugi-PB, quando os policiais chegaram ao local verificaram que havia muitas pessoas em desacordo com as medidas sanitárias de enfrentamento ao Covid-19 adotadas pelo Estado e Município.

Os policiais procederam com abordagem pessoal a todos que estavam no local, sendo econtrado uma arma de fogo tipo espingarda, de fabricação clandestina, que estava na residência, bem como, uma moto Honda CG 150 Titan, placa PEL 2105 - PE, de cor preta com chassi adulterado. Destaca-se ainda que o evento havia a participação de menores de idade sem acompanhamento dos respetivos responsáveis.

R.S.C. de 31 anos de idade, responsável por promover a festa, foi conduzido por posse ilegal de arma de fogo, por promover aglomeração de pessoas, descumprindo o Decreto Estadual 41.142/21 e por estar de posse de veículo com chassi adulterado. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Patos para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. As ações de segurança seguem reforçadas por todos os municípios da circunscrição da subunidade operacional.



*3ª CIA/ 3º BPM*
*Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal