Qual é o nome ideal para representar o VALE DO SABUGI na Assembleia Legislativa da Paraíba? - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de março de 2021

Qual é o nome ideal para representar o VALE DO SABUGI na Assembleia Legislativa da Paraíba?



Tendo em vista os possíveis nomes que estão sendo divulgados para representar o Vale do Sabugi na Assembleia Legislativa da Paraíba o SERTÃO EM DESTAQUE resolveu fazer uma enquete, onde irá questionar através de uma ENQUENTE: QUEM É O MELHOR NOME INDICADO PARA REPRESENTAR O VALE DO SABUGI NAS ELEIÇÕES DE 2022 COMO DEPUTADO ESTADUAL?

Entre os nomes cotados estão o do Médico Dr Umberto Joubert natural de SÃO MAMEDE quee concorreu as eleições de 2020 como vice na chapa do candidato a prefeito de Patos – PB pelo DEM na coligação PRA DEVOLVER PATOS AO SEU POVO que tinha como candidato a prefeito o Juiz Ramonilson. Outo nome que está surgindo é o do engenheiro GEORGE MORAIS, filho do ex-senador EFRAIM MORAIS que pretende emplacar em 2022 o filho EFRAIM FILHO a senador da republico e RICARDO como Deputado Estadual. Um outro nome que também está sendo cogitado é do atual prefeito de São José do Sabugi – PB, SEGUNDO DOMICIANO, o mesmo vem sendo reconhecido não só no estado da paraíba mais em toda região do Seridó da Paraíba e também do Rio Grande do Norte pelo grande trabalho que vem desenvolvendo em São José do Sabugi – PB.

Dessa forma, o SERTÃO EM DESTAQUE resolveu pegar esses 3 primeiros nomes e também os nomes dos candidatos a Deputado Estadual que foram mais bem votados nas últimas eleições de 2019 nas cidades do VALE DO SABUGI e lançar a ENQUETE que deverá encerrar a meia noite do próximo DOMINGO (14).

PARA PARTICIPAR É SÓ RESOPNDER O QUESTIONÁRIO ABAICO OU CLICAR NO LINK: CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA ENQUETE

OBS: Não se trata de uma pesquisa eleitoral, pois os números que deverão ser apresentados não tem fundamento cientifico, como também a enquete não busca saber quem possivelmente deverá ganhar, mas sim quem deverá ser o melhor nome para representar o vale do sabugi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal