Juru-PB registra mais 1 morte e 15 novos casos de Covid-19. Situação do município pode ser ainda pior... - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Juru-PB registra mais 1 morte e 15 novos casos de Covid-19. Situação do município pode ser ainda pior...

Município está omitindo informações...

O novo boletim epidemiológico de Juru – PB publicado hoje (15) veio com um aumento de 15 novos casos comparado com o do dia 14, além de mais 1 morte. 

Existe a possibilidade do problema ser ainda maior do que o que está sendo mostrado nos boletins, isso por que o boletim não está sendo diário e quem está acompanhando percebe algo estranho, além de  não está sendo divulgado o número de recuperados e sim apenas o número de pessoas em recuperação, o problema é que mesmo com o aumento de novos casos, esse número de pessoas em recuperação não aumentam, o que pode significar 2 coisas: ou por pura coincidência o número de novos casos do dia é mesmo ou parecido com número de recuperados ou realmente está havendo uma subdeclararão de informações e consequentemente a omissão da real situação do município.


Um outro fator que acontece em Juru segundo informações da própria população é que não está existindo um tratamento precoce e uma boa parte dos contaminados descobriram que estavam com o vírus através de exame particular, já que segundo os mesmos existe uma certa dificuldades para ser testado através do atendimento público municipal.

Não conseguimos contato com a Secretaria Municipal de Saúde, porém a mesma pode se manifestar através dos nossos email: contato@sertaoemdestaque.com

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal