Em um intervalo de 5 dias, Juru no Sertão da Paraíba registra 3 mortes por Covid-19 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Em um intervalo de 5 dias, Juru no Sertão da Paraíba registra 3 mortes por Covid-19



O alto número de casos registrado de Covid-19 vem assustando os moradores de Juru – PB e região, principalmente pelo o número de mortes devido a complicações da doença, foram 3 casos em um intervalo de 5 dias, parece pouco, porém é assustador, principalmente por se tratar de um município com uma população de menos de 10 mil habitantes. As 3 ultimas mortes foram registradas nos dias 09, 10 e 13 de Janeiro deste ano.

Conforme o ultimo boletim divulgado ontem (13), o município tem 456 casos confirmados de Covid-19 onde 31 casos ainda estão em recuperação e 6 óbitos.

O mais incrível é o antigo gestor do município através de decretos, impôs medidas rígidas fechando comércios e inclusive colocando barreiras sanitárias e fechando até estradas para impedir a entrada de possíveis contaminados na cidade quando a situação do município era bem “tranquila” comparada a hoje. O por que disso naquele tempo e não agora? O dinheiro que vinha do Governo Federal acabou? 

O auto número de casos de COVID-19 pode ser consequência das aglomerações ocorridas nas eleições municipais de 2020, como mostra o vídeo abaixo compartilhada nas redes sociais da própria prefeita eleita. Por coincidências os números da doença começaram a aumentar logo após as eleições e por força do destino, as primeiras vítimas de COVID-19 do ano em Juru foi exatamente de familiares de alguns políticos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal