Cerca de 70 doses de vacina da Covid-19 são roubadas na Paraíba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 31 de janeiro de 2021

Cerca de 70 doses de vacina da Covid-19 são roubadas na Paraíba



Cerca de 70 doses da vacina contra a Covid-19 foram roubadas na manhã deste domingo (31) em Campina Grande, junto com o carro de uma enfermeira. O veículo e as vacinas foram recuperados pouco depois.

De acordo com o delegado Felipe Castelar, as doses foram o que sobrou após os trabalhadores do Hospital de Emergência e Trauma serem vacinados e a responsável iria devolvê-las para a Secretaria de Saúde. 

Ao deixar o hospital, logo na porta de saída, ela foi abordada por dois homens que se aproximaram em uma moto e, após a ameaçarem com uma arma, levaram o veículo com o freezer portátil dentro.

No início da tarde, o veículo foi encontrado abandonado em Puxinanã, com as vacinas dentro. O delegado Felipe Castelar acredita que os bandidos não puderam ir longe porque estavam sem a chave do veículo, que ficou no bolso da proprietária. Ele acredita também que os ladrões não sabiam que havia vacinas no carro quando o roubaram.

O delegado garantiu que as vacinas estão acondicionadas corretamente e não houve prejuízo, exceto por objetos pessoais da proprietária do carro, que foram levados. Os bandidos ainda estão sendo procurados.

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal