Crianças lotam a pra pública de São José do Sabugi em comemoração ao Dia das Crianças - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Crianças lotam a pra pública de São José do Sabugi em comemoração ao Dia das Crianças

 

Um grupo de Jovens Universitários junto com a pastoral da Juventude de São José do Sabugi, tiveram a iniciativa de se mobilizarem durante vários dias, a procura de patrocinio e apoio para realização de um evento em comemoração aos dias das crianças em São José do Sabugi PB.
Em fim o dia das crianças chegou e o evento superou todas as expectativas, onde uma multidão de crianças lotaram a praça pública para comemorar o seu dia graças a iniciativa de um grupo de jovens. O evento contou com brincadeiras, comidas como algodão doce, pipoca, refrigerante, sorvete, entre outras guloseimas, com direito a presentes e lembrancinhas e sorteio de vários brindes, sem contar que as crianças também puderam se divertir em alguns brinquedos em um pequeno parque montado para o evento.

O SERTÃO EM DESTAQUE VEM ATRAVÉS DESTE PARABENIZAR A TODOS OS ORGANIZADORES DO EVENTOS, PELO O BELÍSSIMO TRABALHO FEITO EM PROL DAS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO SABUGI - PB .... SÃO ATITUDES COMO ESSAS QUE MERECEM TODO UM RESPEITO...


FONTE: SERTÃO EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal