Cássio participa da filiação de Ademir Morais ao PSDB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 13 de setembro de 2015

Cássio participa da filiação de Ademir Morais ao PSDB

Prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais se filia ao PSDB com grande evento partidário na cidade                                                           


O senador Cássio Cunha Lima esteve neste domingo, 13, em Santa Luzia para participar da filiação do prefeito Ademir Morais ao PSDB. O evento faz parte da campanha nacional de filiação ao partido, lançada recentemente pelo senador Aécio Neves, presidente nacional.

O senador Cássio Cunha Lima disse que fez questão de prestigiar a filiação do prefeito Ademir Morais por toda a história que os une de lealdade, correção e respeito, “Ademir é um dos quadros mais qualificados da política paraibana e que consegue, apesar da crise econômica que atinge o país e a perseguição administrativa que sofre por parte do governo do Estado, que não celebra convênios com municípios governados por quem não é aliado, manter os serviços prestados pela prefeitura”.

Na ocasião, o líder do PSDB no Senado mostrou-se preocupado com a grave crise econômica, política e ética que o país enfrenta atualmente. Ele disse que o governo federal, ao invés de diminuir os seus gastos, prefere aumentar impostos, penalizando ainda mais a sociedade com a inflação que corrói o poder de compra das famílias dos trabalhadores brasileiros. Cássio alertou ainda para os prognósticos negativos que especialistas têm feito sobre a economia brasileira, “o governo perdeu a credibilidade e a legitimidade e por isso mesmo, as pessoas mais vulneráveis sofrem muito mais com os desmandos cometidos pelo governo e que resultou no maior escândalo de corrupção da história. Qualquer partido se sentiria honrado com a presença de Ademir Morais nos seus quadros e ainda bem que ele decidiu se juntar aos tucanos”, afirmou.
O prefeito Ademir Morais, declarou que a sua ida ao PSDB é um caminho natural que ele tomou tendo em vista a história que o une aos tucanos, especialmente o senador Cássio Cunha Lima, que mudou a história de Santa Luzia quando promoveu uma aliança histórica entre ele e o ex-prefeito da cidade, o saudoso Antônio Ivo. O prefeito aproveitou para destacar as parcerias firmadas entre a prefeitura municipal de Santa Luzia e o governo do Estado durante a gestão do então governador Cássio, infelizmente o que ocorre atualmente é apenas a perseguição política e administrativa do governo do Estado não contra o prefeito e sim contra a cidade, por causa do seu firme posicionamento político. 
A solenidade foi conduzida pelo presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro que saudou a chegada do prefeito Ademir Morais ao ninho tucano e informando que nos próximos dias, mais lideranças de todas as regiões do Estado também estarão se filiando à legenda. Ruy também destacou o caráter e a decência do prefeito Ademir, “trata-se de um político diferenciado que sabe tomar e manter posições e nos tempos de hoje esse comportamento precisa sempre ser destacado”. 

Lideranças políticas de várias regiões do Estado fizeram questão de prestigiar a filiação do prefeito Ademir Morais ao PSDB, a exemplo do prefeito de Coremas, Antônio Lopes, o vice prefeito de Santa Luzia, Zezé, os vereadores Hemerson Dantas (presidente da Câmara Municipal), Thiago Araújo e Marconi Negromonte, além do vereador de São Mamede, Antônio do Hospital e o ex-prefeito de São José do Sabugi,  Manoelzinho Andrade.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SENADOR CÁSSIO SITE OFICIAL DE CÁSSIO CUNHA LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal