Menor de São José do Sabugi é detido acusado de roubo em Santa Luzia PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Menor de São José do Sabugi é detido acusado de roubo em Santa Luzia PB

Imagem Ilustrativa
Um menor de 16 anos residente em São José do Sabugi, cujo nome foi preservado, foi detido pela Policia Militar no inicio da tarde de hoje (13/07), acusado de roubar hoje pela manhã, um celular de uma adolescente  na cidade de Santa Luzia PB.

Segundo informações, o adolescente foi detido com ajuda de populares e da PM próximo a Escola Padre Jeronimo em Santa Luzia, junto com o acusado, estava um mochila, uma toca e um martelo, que ao perceber a presença da Policia, tentou se desfazer do material.

O Conselho Tutelar da Cidade de São José do Sabugi foi acionado e compareceu a delegacia de Policia de Santa Luzia, junto com a mãe do adolescente, que foi houvida e assinou um termo circunstanciado. O jovem também prestou esclarecimentos e foi advertido e logo após foi liberado e encaminhado para casa da sua mãe na cidade de São José do Sabugi.

O Caso ainda será apreciado pela justiça que deverá tomar os procedimento cabíveis. 

Em casos como esses o menor poderá ser acompanhado por Psicólogos e Assistentes Sociais onde deverá realizar atividades Sócio Educativas no próprio município no qual reside, ou no máximo poderá ser internado em um Centro Educacional de Recuperação de Jovens Infratores para também cumprir medidas Sócio Educativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal