Vaqueiro desaparecido é encontrado morto em Junco do Seridó RN - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vaqueiro desaparecido é encontrado morto em Junco do Seridó RN


SAIU PARA TRABALHAR, MAIS APENAS SEU CAVALO VOLTOU:
SE FOI MAIS UM VAQUEIRO EM MEU NORDESTE: Ontem por volta das 22h foi encontrado o copro de Fernando Almeida de Souza, esposo da amiga Lulu. Ele estava desaparecido desde a tarde de ontem, onde familiares e amigos o procuravam desde o final da tarde, encontrando seu cavalo próximo ao trevo da entrada de Assunção PB, e seu corpo foi encontrado no sítio Catolé, A cidade de Junco do Seridó - PB está de luto com esta trágica notícia.
O corpo do vaqueiro ainda se encontra no IML em Campina Grande, para onde hoje pela manhã sua esposa Lulu filha de Seu Valdemar seguiu para fazer a liberação, a família acredita que se não tiver como ficar para amanhã cedo, para que uma filha que vem de Brasília possa se despedir do pai, o seu sepultamento ocorrerá hoje por volta das 18h no cemitério São Judas Tadeu em Junco do Seridó PB. Seu corpo quando chegar será velado em sua residência à rua Januncio Balduíno, centro.
Fica aqui esse triste registro e nossa homenagem a este vaqueiro nordestino, este batalhador pela vida. Um homem humilde e trabalhador que vivia para sua família!
Uma triste notícia triste para nossa comunidade o falecimento deste batalhador. Que Deus conforte sua família, sua esposa Lulu e seus filhos.
Nas fotos abaixo a imagem desse vaqueiro puxando no rabo do boi quando corria pelas vaquejadas desse Nordeste abençoado!
"Numa tarde bem tristonha....gado muge sem parar
Só lembrando do vaqueiro que não vem mais aboiar...
Não vem mais aboiar....Assim cantou o rei do baião!
Descanse em paz vaqueiro, é com pesar que anunciamos sua perda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal