Criança de 4 anos morre em acidente envolvendo uma moto e uma vaca, em Coremas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 10 de maio de 2015

Criança de 4 anos morre em acidente envolvendo uma moto e uma vaca, em Coremas

Uma fato trágico chocou a população da cidade de Coremas, no início da noite deste sábado(9). Geovana Gabriela S. Fragoso, de apenas 4 anos de idade, morreu depois que ela, seu pai e sua mãe foram vítimas de um acidente, envolvendo uma moto e um animal. A tragédia ocorreu, na PB 366, que interliga as cidades de São José de Lagoa Tapada e Coremas.
Estrada que interliga as cidades de São José de Lagoa Tapada e Coremas
De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, Rogério Fragoso de Sousa, 36 anos, Valdirene Nunes da Silva, 33 anos e criança seguiam em uma moto Broz 150, de cor preta, na rodovia PB 366 no sentido São José de Lagoa Tapada a Coremas, quando foram surpreendidos por uma vaca, que se encontrava no meio da estrada. A moto era conduzida pelo pai, que não conseguiu desviar e bateram bruscamente no animal. Os três caíram da moto e se chocaram contra o chão.
Na queda, o pai sofreu fraturas nos dois punhos. Já a criança sofreu escoriações graves. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, em decorrência das gravidades, a criança teve que ser levada para o hospital da cidade de Coremas, mas não resistiu o morreu ainda no trajeto.
O estado de saúde da mãe não foi informado pela polícia.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal