Jovem é esfaqueado e queimado vivo no Sertão do Estado, acusado é amigo da vítima - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Jovem é esfaqueado e queimado vivo no Sertão do Estado, acusado é amigo da vítima

Vítima (esquerda)e acusado (direito)
O crime aconteceu na noite do último sábado, (05), na cidade de Cajazeiras, a vítima foi identificada como Roberto dos Santos Pereira, 32 anos, de acordo com informações da polícia, ele foi esfaqueado e queimado vivo, dentro da própria residência, que fica localizada na Rua São Sebastião, centro da cidade de Cajazeiras.

Os vizinhos, ouviram gritos e pedidos de socorro, após, um cheiro forte de fumaça, os mesmo acionaram a  PM e o Corpo de Bombeiros, quando a Polícia e os Bombeiros chegaram, entraram na casa da vítima e a encontraram a vítima com o corpo em chamas. Com quase 100% do corpo queimado, Roberto ainda foi atingido por duas perfurações de faca, e com grande parte do corpo queimado e com cerca de duas perfurações de faca, o homem ainda informou o nome do suspeito que foi identificado como Henrique Amâncio, morador do Bairro dos Remédios.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), minutos depois ao dá entrada, Roberto não resistiu e morreu.

Roberto era funcionário de uma madeireira, e morava com a mãe que estava viajando. 

A Polícia está em diligência a procura do acusado, o corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Patos para exame de necropsia. 

Por: www.deolhonosertao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal