PB – Mulher grávida foi morta a pauladas no dia internacional da mulher (Imagem Forte) - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de março de 2015

PB – Mulher grávida foi morta a pauladas no dia internacional da mulher (Imagem Forte)

inga12













Mulher 2a tarde deste domingo 08/03/2015, dia Internacional da Mulher, uma jovem de aproximadamente 25 anos, que segundo informações preliminares estava grávida de aproximadamente cinco meses, foi assassinada pelo companheiro, na cidade de Ingá, que fica no Agreste paraibano, a 95 km da capital João Pessoa.
A vítima foi morta após receber diversas pauladas na cabeça durante uma briga entre o casal, o irmão do suspeito foi quem avisou aos policiais militares do Batalhão de Ingá.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima já vivia há algum tempo com o suspeito. Segundo o sargento Ricardo, da PM de Ingá, um irmão do suspeito teria ido até a Companhia de Polícia Militar e informado que o casal estava brigando, ao chegarem no local a polícia já encontrou o corpo da jovem no local e o suspeito tinha fugido.
Peritos da Polícia Civil foram até o local do crime para levantar informações e diligências estão sendo realizadas para tentar localizar o suspeito O corpo da jovem será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Campina Grande.
Paraíba Geral com G1
Foto Capa: Reprodução da Internet – Foto da Matéria: Vinícius Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal