CHICÃO E EFRAIM PODERÃO ESTAR JUNTOS EM 2016 EM SANTA LUZIA - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de março de 2015

CHICÃO E EFRAIM PODERÃO ESTAR JUNTOS EM 2016 EM SANTA LUZIA


Resultado de imagem para CHICÃO E EFRAIMO Presidente Municipal do PMDB em Santa Luzia, Francisco Seráfico Ferraz da Nóbrega (Chicão), afirmou que o seu partido não abrirá mão da cabeça de chapa nas eleições do próximo ano naquele município do Vale do Sabugí. Segundo Chicão, chegou a hora de colocar os interesses do município a cima de qualquer questão pessoal e administrar com seriedade uma terra que está longe do alcance de seu desenvolvimento real.

Enquanto outras cidades no porte de Santa Luzia tiveram uma evolução bem mais acentuada em seu crescimento, nossa terra ficou parada no tempo carregando o título de cidade do “Já teve”.

Estamos trabalhando em parceria com o ex-senador Efraim Morais e o governo do estado, com o deputado Nabor Wanderley, Hugo Motta e do senador José Maranhão na tentativa de buscarmos melhores dias para nossos conterrâneos na Veneza paraibana.

Poderemos até formar uma chapa com o grupo político do ex-senador, Efraim Morais, desde que possamos encabeçar a disputa para prefeito com ele indicando o vice. Seria uma forma de unir forças para uma melhor atenção ao povo daquele município, disse Chicão.

Chicão não confirmou ser candidato a prefeito, mais garantiu que o PMDB tem nomes capacitados e credenciados para concorrer em uma eleição em seu município, com condições de vitória.

Estamos unidos e bem interessados em resolver as questão da população para podermos depois falar em política, uma vez que as eleições só acontecerão na primeira semana de outubro do próximo ano.

Precisamos esperar que a tão esperada reforma política seja aprovada ainda este ano para tomarmos conhecimento de como vai funcionar o sistema de eleições, se ainda em 2015 ou na outras edições futuras.

Para o deputado Nabor Wanderley (PMDB) primeiro secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba, não há o que impedir uma aliança na cidade de Santa Luzia com o ex-senador Efraim Morais, uma vez que no segundo turno das eleições do ano passado isso já aconteceu para o governo do Estado em benefício de uma Paraíba melhor, o mesmo podendo acontecer no município de Santa luzia.

O ex-senador e atual Secretário Chefe de Governo na administração Ricardo Coutinho, Efraim Morais, deu um depoimento ao portal WSCOM afirmando que o Democratas tem condições de fazer o sucessor do atual prefeito:

A sucessão do prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais (Democratas), ainda está longe de acontecer, apenas nas eleições de 2016, mas este já é um dos principais assuntos discutidos entre os moradores do município. Várias são as especulações em torno do próximo candidato da situação e vários representantes de siglas partidárias têm sido lembrados. Mas, uma coisa é certa, o Democratas não deve abrir mão da cabeça de chapa no próximo pleito municipal.

A informação foi confirmada com exclusividade, ao WSCOM Online, pelo presidente estadual do Democratas na Paraíba e atual secretário de Estado do Governo, Efraim Morais, que afirmou que não há como abrir mão de uma hegemonia política de 33 anos dentro do município de Santa Luzia.

“Não vejo dificuldade de continuarmos a pensar em fazer o sucessor de Ademir Morais pelo Democratas, até porque o partido vem tendo vitórias consecutivas naquele município. Para se ter uma ideia, desde de 1982 que o Democratas não perde uma eleição sequer em Santa Luzia, isso mostra que há um trabalho realizado e isso nos faz merecer a confiança do povo”, disse.

A confirmação de Efraim diminui o ímpeto de lideranças políticas aliadas e até de partidos opositores, como é o caso do PMDB que “selou a paz” no último pleito eleitoral para governador na cidade.

Questionado sobre as especulações em torno do nome do vice-prefeito Zezé, do PSD e do presidente municipal do PMDB, Chicão, que estariam interessados em disputar à Prefeitura de Santa Luzia com o apoio do Democratas, Efraim foi curto e direto: “Eles podem compor conosco, mas o Democratas não vai abrir mão da cabeça de chapa”.

O ex-senador até admitiu a possibilidade de haver uma união entre situação e oposição na próxima eleição e uma candidatura única, em Santa Luzia. Mas, segundo ele, o partido não tem pressa escolher um nome para a disputa, pois, o momento é de renovar o diretório, conseguir novos quadros e ampliar as composições políticas não só em Santa Luzia, mas em todos os demais 222 municípios paraibanos.

“O momento é de consolidar o partido, trazermos novos valores e traçarmos um entendimento. Também não fujo da hipótese de se ter um candidato único em Santa Luzia, mas, isso caberá às forças de oposição e de situação, que deverão sentar e se entender. O importante é que seja o melhor para Santa Luzia”, concluiu.

Fonte: Paraiba Noticia/Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal