Polícia Militar prende acusados de roubarem moto na cidade de Várzea - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Polícia Militar prende acusados de roubarem moto na cidade de Várzea


Uma moto CG Titan Honda 125, de cor azul, ano 1998 (Placa de Ouro Branco-RN), foi roubada, por volta das 1h30 da madrugada de hoje, dia 12 de janeiro de 2015, em Várzea-PB, durante a realização da festa de emancipação política daquele munícipio.

Imediatamente, após ser comunicada do roubo, o destacamento da Polícia Militar de Várzea-PB empreendeu diligências e conseguiu prender o primeiro acusado, Nivalderi Alves Bulcão Filho, de 19 anos, e em menos de 15 minutos, ainda em Várzea-PB, recuperando a moto que estava com o mesmo.

O segundo acusado, Edivaldo Araújo Lima Filho, de 24 anos, mais conhecido por “Didi do Monte”, fugiu pelo mato, e os policiais, imediatamente, saíram em diligência no sentido de sua fuga, realizando inclusive incursões pelo mato.  

Por volta das 04h40 os policiais dos destacamentos da Polícia Militar de Várzea-PB e de Santa Luzia-PB conseguiram prender o segundo acusado, que já vinha de carona em outra moto, nas proximidades da entrada do Sítio Cacimba da Velha no município de Santa Luzia-PB.

Fonte: Henrique Melo

Publicar anúncio principal