Escola Olavo Bilac de São José do Sabugi recebe Prêmio Escola de Valor - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Escola Olavo Bilac de São José do Sabugi recebe Prêmio Escola de Valor





O jovem Diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Olavo Bilac da cidade de São José do Sabugi, Inalmir Bruno, recebeu na tarde de ontem na cidade de Patos, o certificado do Prêmio Escola de Valor concedido pelo Governo da Paraíba através da Secretaria Estadual de Educação.






Esse prêmio foi concedido a escola pelo desenvolvimento de práticas pedagógicas exitosas que demonstraram sucesso no enfrentamento dos desafios do processo de ensino e aprendizagem dos estudantes em 2014.

Vale salientar que desde que foi criado pelo o Governo do Estado da Paraíba o programa ESCOLA DE VALOR, é a primeira vez que a Escla Olavo Bilac ganha o prêmio e consequentemente faz com que os funcionários da mesma recebam o tão sonhado 14ª Salário. 

O prêmio Escola de Valor é uma iniciativa do Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação, e consiste na fomentação, seleção, valorização e premiação das experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas, resultantes de ações integradas e executadas por profissionais de educação, em exercício nas escolas públicas estaduais de educação básica, e que, comprovadamente, estejam tendo sucesso no enfrentamento dos desafios no processo de ensino e aprendizagem.
O prêmio Escola de Valor visa premiar unidades que apresentem melhoras nos índices de qualidade de ensino e oferece 14º salário a todos os funcionários. (Portal São José)

PARABÉNS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE FAZEM A ESCOLA OLAVO BILAC EM SÃO JOSÉ DO SABUGI - PB 

Publicar anúncio principal