Veneziano se antecipa e ‘tira’ Manoel Júnior e Maranhão da presidência do PMDB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Veneziano se antecipa e ‘tira’ Manoel Júnior e Maranhão da presidência do PMDB

O deputado federal eleito, Veneziano Vital do Rêgo, explicou que a mudança já estava prevista e faz parte de um sistema de rodízio combinado entre os líderes do partido.

venezianoO Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) passará por mudanças em seu comando nos próximos dias, foi o que revelou o deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) durante entrevista a uma emissora de rádio nesta segunda-feira (3).
Segundo ele, a executiva municipal de João Pessoa passará a ser comandada pelo deputado estadual Gervásio Maia Filho em substituição ao deputado federal Manoel Júnior.
Veneziano explicou que a mudança já estava prevista e faz parte de um sistema de rodízio combinado entre os líderes do partido.
O ex-prefeito de Campina Grande também defendeu os nomes do ex-governador Roberto Paulino e do senador Vital do Rêgo Filho para ocuparem a presidência da legenda no estado. “Por questão de justiça e de merecimento, acho que Roberto Paulino ou Vital do Rêgo deve comandar o partido”, disse.
Ele ainda enalteceu a atuação do senador eleito José Maranhão, atual presidente do PMDB. “Reconhecemos o desempenho de Maranhão a frente do partido que também elegeu três deputados federais e quatro deputados estaduais”, falou.

BLOG DO GORDINHO

Publicar anúncio principal