Antes mesmo de voltar ao cargo, Zé Vieira anuncia apoio a RC - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 25 de outubro de 2014

Antes mesmo de voltar ao cargo, Zé Vieira anuncia apoio a RC


Antes mesmo de tomar posse, o prefeito da cidade de Marizópolis, José Vieira da Silva (PTB), aderiu na tarde desta sexta-feira (24/10) ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Depois de reunir-se com o coordenador da campanha socialista na região de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), o petebista assegurou que estará até domingo (26/10) nas ruas de sua cidade para reverter o resultado do primeiro turno.

José Vieira, que esteve com o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) no primeiro turno, alegou que foi desprestigiado pelo senador.

O gestor  disse que conversou com amigos, aliados políticos e militantes, e que ouviu que deveria apoiar a reeleição de Ricardo.

Ele foi afastado do cargo há 41 dias, mas conseguiu habeas corpus do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e deve retornar ao cargo nos próximos dias.

Nesta sexta-feira (24/10), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu ofício para o juiz da 2ª Vara da Comarca de Sousa para que tome providências no sentido de reempossar o prefeito e ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sobre a extinção da punibilidade do delito imputado a José Vieira da Silva, ficando sem efeito o decreto de perda de cargo e inabilitação.

Fonte: MaisPB

Publicar anúncio principal