AGORA FOI: Ex prefeito de Cajazeiras adere de mala e cuia com o PMDB da cidade para Cássio Cunha Lima - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

AGORA FOI: Ex prefeito de Cajazeiras adere de mala e cuia com o PMDB da cidade para Cássio Cunha Lima






Agora com a decisão de Carlos Rafael, o PMDB amplia o apoio a Cássio e deverá diminuir a vantagem de Ricardo na cidade

Em Cajazeiras, penúltimo município a receber Cássio e sua caravana, uma verdadeira multidão foi participar do comício que a Coligação “A Vontade do Povo” realizou na cidade. Cássio recebeu o apoio do ex-prefeito Carlos Rafael, que não votou com ele no primeiro turno, mas foi convencido pelo suplente de senador Deca do Atacadão a apoiar a candidatura do tucano.
Cajazeiras  realizou um dos maiores comícios de sua história política. “Venho aqui para agradecer o apoio recebido no primeiro turno. Vencemos o primeiro e vamos vencer o segundo para acabar com a perseguição na Paraíba”, disse Cássio.
Prefeitos, lideranças políticas, ex-prefeitos de toda a região de Cajazeiras foram levar seu apoio ao senador Cássio. “Vim aqui anunciar meu apoio ao senador Cássio, porque a Paraíba não aguenta mais tanta perseguição ao seu povo”, disse Carlos Rafael.
OUTRAS ADESÕES:
No inicio do Mês a cúpula do PMDB da cidade já tinha decidido a não seguir o partido e declararam apoio a Cássio Cunha Lima (PSDB) como também o advogado, Jornalista e ex candidato a vice prefeito na cidade, Adjamilton Pereira também não aceitou e decidiu ir junto com o PMDB de Cajazeiras em contrariar a decisão estadual e ser mais um a declarar apoio ao tucano no 2º Turno.
 Depois de ontem com a também decisão do Ex Prefeito Carlos Rafael, o time que apoiará Cássio cresceu na cidade que deverá agora 2º turno, diminuir a grande vantagem que Ricardo Coutinho obteve no município no 1º Turno.

ASSESSORIA COM REDAÇÃO DO SABUGI EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal