Tião Gomes escanteia RC e candidatos do PSB para seguir firme na dobradinha com Veneziano - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tião Gomes escanteia RC e candidatos do PSB para seguir firme na dobradinha com Veneziano

10413426 561129814008934 4385747889615468655 n 300x225 Tião Gomes escanteia RC e candidatos do PSB para seguir firme na dobradinha com Veneziano 01010101 300x300 Tião Gomes escanteia RC e candidatos do PSB para seguir firme na dobradinha com Veneziano
O deputado estadual Tião Gomes (PSL) que era um dos mais ardorosos defensores do atual governo, sumiu do ninho socialista e agora vive debaixo dos caracóis do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), com quem faz dobradinha em várias cidades do estado.
O parlamentar não faz a mínima questão de esconder a sua preferência pelo projeto de oposição, sendo sempre visto alegre e sorridente ao lado do peemedebista. A ausência de Tião Gomes nos eventos políticos do Governador Ricardo Coutinho (PSB), está deixando o esquema socialista de orelha em pé, pois a tal dobradinha entre Tião e o campinense Veneziano, candidato a deputado federal, não é vista com bons olhos no núcleo girassol.
Como se sabe, Tião defendia o Governo Ricardo Coutinho com unhas e dentes, entretanto, como um bom gato escaldado têm procurado reservas para o resultado final destas eleições, e não tem aparecido ao lado do governador. Tião e Vené já visitaram algumas cidades juntos, dentre elas Cacimba, Casserengue, Remigio e Pirpirituba, localidades onde foram muito bem recebidos por amigos e correligionários.
O que está acontecendo? Será que o deputado Tião não se sente bem em se apresentar ao lado do Mago?
Será que rende mais caminhar ao lado da oposição?
Bom, o que se sabe com certeza é que a campanha à reeleição do deputado Tião Gomes, já contabilizou R$ 41.700 em doações. Dentre os recursos destinados à campanha do parlamentar, figura uma doação feita pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, no valor de R$ 2.700.
Diário Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal