DILMA É VAIADA - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de julho de 2014

DILMA É VAIADA

 Aconteceu na partida de abertura da Copa do Mundo, dia 12 de junho, no Itaquerão, e era inevitável que acontecesse neste domingo no Maracanã. Poderia ser pior, com um eventual título da Argentina, mas mesmo com a conquista alemã a presidente Dilma Rousseff foi vítima de fortes vaias todas as vezes que apareceu nos telões do estádio.

Dilma apareceu pela primeira vez ao lado da chanceler alemã Angela Merkel e do presidente da Fifa, Joseph Blatter, pouco antes da premiação de Manuel Neuer como melhor goleiro da Copa e de Lionel Messi como melhor jogador do torneio.

Apesar do momento de celebração, a imagem da presidente fez logo ecoar a vaia, tomando conta de todo o estádio.

Com expressão fechada, Dilma só deixou de ser alvo das agressões verbais após a entrega do troféu, quando as câmeras voltaram a focar apenas os jogadores e Philipp Lahm se tornou o mais recente capitão a erguer a taça.

Em segundo plano, Dilma recebeu os cumprimentos de Angela Merkel em mais um encontro das duas mulheres mais poderosas do mundo: uma, anfitriã da "Copa das Copas", como ela mesma definiu; a outra, vendo seu país sair campeão do torneio.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal