Irmã de Cantora de Forró é assassinada em RECIFE - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 10 de junho de 2014

Irmã de Cantora de Forró é assassinada em RECIFE


Nathalia - Saia Rodada
A Vítima era irmã de Nathalia, ex vocalista de SAIA RODADA e atual vocalista de FORRÓ DO MUÍDO


Na tarde desta segunda-feira (9), foi enterrado no Cemitério Parque das Flores, na Zona Oeste do Recife, o corpo de Grazielle Pereira Calasans, de 26 anos, encontrada morta dentro de um motel, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife, no último domingo (8). O suspeito de cometer o crime, Adriano Barbosa Pereira, de 38 anos, com quem Grazielle tinha uma filha de 4 anos, confessou que matou a ex-mulher para se vingar da família dela.
Grazielle foi morta vítima de um estrangulamento. Após o crime, Adriano chegou a beber água sanitária e passou mal. Funcionários do motel, que foram até o quarto onde o casal estava, encontraram o corpo da vítima e o homem caído no chão. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista e em seguida encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.


No local do crime, peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram bebida alcoólica e vestígios de cocaína. O material foi encaminhado para perícia para ser analisado. Graziella Calasans é irmã de Nathalia Calazans, vocalista da banda Forró do Muído. Ao delegado Humberto Ramos, que fez a autuação, o suspeito contou que a família de Grazielle não queria os dois juntos. Testemunhas contaram que o relacionamento deles acabou há um ano, mesmo assim eles sempre se encontravam. Adriano foi encaminhado ao Centro de Triagem em Abreu e Lima (Cotel).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal