VERGONHA NO VALE: VARZEA ESTÁ SEM VIATURA DA POLICIA - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de maio de 2014

VERGONHA NO VALE: VARZEA ESTÁ SEM VIATURA DA POLICIA


COMO SEMPRE: GOVERNADOR NÃO FAZ CONTA DO VALE DO SABUGI


A segurança pública na cidade de Várzea é uma penúria total. Tirando o fato que os policiais estão dando “nó em pingo D’ água” para TENTAREM fazer um brilhante trabalho, o resto é uma desordem.

O problema é: VÁRZEA ESTÁ SEM VIATURA, a muitos dias.

A falta de uma viatura na cidade vem deixando a sociedade preocupada e indignada pelo fato do policiamento local não ter condições nenhuma de fazer SE QUER uma ronda noturna na cidade.

A falta de viatura dificulta diariamente o trabalho da polícia para realizar suas rondas e principalmente em atender ocorrências, deixa sem dúvida a sociedade local preocupada.

Policiais que usam veículos próprios para realizar rondas e atender ocorrências, precisam tirar um pouco do que já recebem, para pagarem despesas com combustíveis e manutenção de seus veículos, que por sinal.

Os profissionais citam o prejuízo para a sociedade. Disposição para trabalhar eles tem, mas sem uma viatura policial fica difícil. E a sociedade é quem perde com isso.

A ineficiência no trabalho resulta na falta de um transporte digno para a categoria. “A presença dos policiais nas ruas, é a única forma que temos de viver em paz sem nenhuma violência, mas fica difícil para eles saírem a pé para fazerem rondas” disse uma moradora da cidade.

FATO CONSTRANGEDOR
Um fato constrangedor é saber que Várzea tem um cidadão que diz em todos os cantos do Vale do Sabugi que representa o Governador no Vale, mais pelo jeito só faz representa mesmo porque ação que é bom não tem, só a de mentir mesmo.

Porém, os poderosos “lá de cima” não se preocupam com as pequenas cidades, apenas com os grandes centros, pois muitos deles têm uma, duas, ou mais RANGER’s passando em sua porta de hora em hora.

Pois é, esta é a verdadeira situação que vive o policiamento paraibano. Uma calamidade total.

FONTE: BLOG JEFTE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal