São João de Patos terá início dia 18 de junho; programação será anunciada na próxima sexta - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 6 de maio de 2014

São João de Patos terá início dia 18 de junho; programação será anunciada na próxima sexta

O anuncio da programação do São João de Patos, festa tradicional do sertão paraibano, está sendo aguardado com grande expectativa por forrozeiros não só da região, mas de grande parte do estado.
Já são diversas especulações sobre as bandas que farão parte do evento e muitos palpites sobre a quantidade de dias que a cidade estará em festa. Atendendo a esse anseio dos forrozeiros de plantão, o maispatos.com buscou informações sobre a realização da edição 2014.
Apesar das informações extraoficiais, já que a coordenação do evento não se pronunciou ainda sobre este assunto, podemos informar que o São João de Patos terá início no dia 18 de junho e findará no dia 23, totalizando seis dias de festa.
Ainda segundo informações, como já é uma tradição, o evento terá Pinto do Acordeon em sua abertura e de acordo com informações ainda não confirmadas oficialmente, Aviões do Forró será a grande atração da primeira noite do evento. Outra atração que dificilmente faltará no terreiro do Forró, será Banda Garota Safada já que é rotineira a participação da banda nos grandes eventos realizados pela a área Badalada Eventos, empresa que será responsável pelas contratações das atrações deste ano.
Com o slogan “Com Cultura e Diversão nosso Forró é Campeão”,  o São João de Patos 2014 terá como tema a Copa do Mundo, que será realizada no Brasil no mês de junho.
A programação oficial do evento será anunciada na próxima sexta-feira, (09), a partir das 09h, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho.
maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal