Principais Atrações do São João 2014 de Santa Luzia PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Principais Atrações do São João 2014 de Santa Luzia PB

O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, confirmou hoje as principais atrações do mais tradicional evento junino do Brasil, o São João de Santa Luzia, com 72 anos de história.

A programação será a seguinte:

20 – Felipe Lemos e Os 3 do Nordeste
21 – Ton Oliveira
22 – Espora de Ouro e Sirano e Sirino
23 – Pinto do Acordeon e Forró Pegado.

O prefeito disse que a festa terá um orçamento de 350 mil reais, dentro da realidade do município, do estado de emergência no qual se encontra, devido o quadro de seca, de estiagem que afeta a região.

Até o final do mês a programação completa sairá segundo o prefeito.


Santa Luzia mais uma vez se preparar para viver um grande evento, as festividades terão início  já no final de maio e todo final de semana de junho haverá eventos na cidade, nas escolas, na zona rural. 

FONTE: sertao1.com

7 comentários:

  1. Parabéns ao Prefeito Ademir Morais que, mesmo com as dificuldades, consegue fazer com que tenhamos uma excelente festa, ideal para movimentar o comércio e atrair turistas quem veem de todos os lugares!

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha pra uma cidade que ja teve o melhor são joão do brasil, deixando bem claro não sou de santa luzia pra não falar que voto no adversário.

    ResponderExcluir
  3. Êta, cidade linda,pacata, de muita gente boa, acolhedora, povo educado, amooo o São João de Santa Luzia, p/mim não existe festa junina que não seja incluido a Santa Luzia, parabéns

    ResponderExcluir
  4. esta programação esta otima meus parabens.tem gente que esta reclamando de barriga cheia.eu não sou dai sou de outra cidade da paraiba.

    ResponderExcluir

Publicar anúncio principal