Em São Paulo, Cássio é premiado por sua atuação pelo desenvolvimento do turismo - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Em São Paulo, Cássio é premiado por sua atuação pelo desenvolvimento do turismo

Em São Paulo, Cássio é premiado por sua atuação pelo desenvolvimento do turismo
 O senador Cássio Cunha Lima embarcou para São Paulo, na tarde desta quarta-feira (14/05), para receber comenda especial pela sua atuação como senador da República. A homenagem é do Grupo Companhia, que considera o prêmio “uma forma de reconhecimento àqueles que contribuem de forma positiva para o desenvolvimento do país.” Além do reconhecimento pela atuação parlamentar de Cássio, o Grupo Companhia destacou todo o trabalho desenvolvido pelo senador na condição de prefeito de Campina Grande e a sua decisiva participação na consolidação do Maior São João do Mundo como um dos maiores eventos de todo o país, além do incentivo para eventos como o Encontro para a Nova Consciência.

Também foi registrado pelos responsáveis pelo prêmio a atuação de Cássio Cunha Lima como governador da Paraíba e toda a sua contribuição para o desenvolvimento turístico do Estado, principalmente na atração de empreendimentos hoteleiros cujo número de leitos teve um aumento no número de leitos de cerca de 1.500 para 6.000, na elaboração de todo o projeto do Centro de Convenções, na atração de cruzeiros marítimos que voltaram a parar na Paraíba e na extensa divulgação do Estado em vários eventos nacionais e internacionais que representaram um aumento anual de 30% no fluxo turístico do Estado.

TEVÊ - Carro-chefe da empresa, o programa televisivo Companhia de Viagem leva o telespectador aos lugares mais incríveis do planeta, há 18 anos, em uma mistura de entretenimento, lazer, serviços de viagens e comportamento. O intuito é mostrar o que há de melhor no mundo, com dicas de hospedagem, gastronomia, passeios e compras. Apresentado por Marcio Moraes, o programa vai ao ar na RedeTV!, de segunda para terça-feira às 00h40.

A empresa também conta com produção editorial de revistas e guias, conteúdo digital, e-commerce e produção de eventos voltados ao turismo de luxo no Brasil e no mundo. É, também, pioneiro na criação de um formato interativo para a revista Companhia de Viagem, que inclui, na versão online da publicação, vídeos exclusivos sobre os destinos tratados nas reportagens. Dessa maneira, o leitor tem a chance de se aprofundar no assunto da revista.

PRESTÍGIO - O prestígio da empresa se estende por diversos países. A companhia aérea Singapore Airlines, por exemplo, passou a atender o público brasileiro, em 2011, por intermédio do Grupo Companhia, que também foi especialmente convidado a fazer o voo inaugural da Etihad Airways, de São Paulo para Abu Dhabi, e a escolher um seleto grupo de formadores de opinião para acompanhá-lo, em junho de 2013.

O Prêmio Destaque Companhia de Viagem foi criado em 2011 com o intuito de valorizar o que há de melhor no ramo do turismo. A premiação consagra 21 categorias do setor, entre elas destinos nacionais e internacionais, companhias aéreas, agências de viagem, restaurantes, hotéis e turismo sustentável. A escolha dos premiados é feita por um júri de 30 empresários e CEOs formadores de opinião.

“HORS CONCOURS” - O Grupo Companhia indica seis concorrentes de cada categoria para que o júri, composto por 30 empresários influentes, votem no que considerem melhor. Dentre os homenageados desta noite estão Viviane Senna e Emerson Fittipaldi. Por sua atuação no Senado e visão macro dos problemas brasileiros, sobretudo àqueles que dizem respeito à excessiva carga tributária brasileira, Cássio Cunha Lima será homenageado na categoria “Hors Concours”.

FONTE: pbagora.com Com Assessoria do Grupo Companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal