DEPUTADO OFICIALIZA ROMPIMENTO COM O GOVERNO: “TENHO UM COMPROMISSO COM A PARAÍBA” - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de maio de 2014

DEPUTADO OFICIALIZA ROMPIMENTO COM O GOVERNO: “TENHO UM COMPROMISSO COM A PARAÍBA”



ricardo coutinho
A bancada governista na Assembleia Legislativa se aproxima de um número histórico, está sendo reduzida a sete parlamentares. Fenômeno político que pode ser explicado pela rejeição do governador Ricardo Coutinho na sociedade, que se reflete no parlamento.
Na manhã desta quarta-feira (30), o deputado estadual João Henrique (DEM), rompeu oficialmente com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Durante o pronunciamento na ALPB, o deputado se disse desrespeitado e esquecido pelo Governo. “Tenho um compromisso com a Paraíba. Os homens passam, mas as instituições ficam. Não estou deixando o governo. O governo é que me deixou”, disse o parlamentar.
João Henrique disse que já havia rompido com o governador Ricardo Coutinho em 2011, e que o pronunciamento desta quarta-feira foi apenas uma ‘formalidade’. Para tomar a decisão, ele disse não ter consultado o partido. “Foi uma decisão pessoal”, disse João Henrique.
Ele falou, ainda, que rompeu para não causar nenhum constrangimento à esposa Edna Henrique, que é prefeita de Monteiro e filiada ao PSDB (partido de Cássio Cunha Lima, pré-candidato ao Governo do Estado).
O rompimento teve repercussão forte junto à bancada de Oposição, que classifica a decisão de João Henrique como reflexo de um governo sem unidade. Para o deputado Vituriano de Abreu (PSC), a bancada da situação tende a ficar cada vez menor.
“A cada dia que passa, eu vejo o bloco da oposição crescer e crescer. Sou observador de um governo que não valoriza ninguém”, disse o deputado estadual Vituriano de Abreu.
Blog com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal