Prefeito de Princesa Isabel anuncia apoio a Cássio Cunha Lima - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeito de Princesa Isabel anuncia apoio a Cássio Cunha Lima

O prefeito de Princesa Isabel, Domingos Sávio Maximiniano (PSDB) , popularmente conhecido por Dominguinhos, anunciou  nesta segunda-feira (31/03), seu rompimento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição no pleito deste ano e revelou que irá acompanhar o senador Cássio Cunha Lima.

Dominguinhos revelou que foi eleitor do governador Ricardo Coutinho, em quem votou nas eleições de 2010, mas não tem condições de acompanhá-lo mais no pleito de outubro próximo, porque o mesmo pratica uma política de perseguição ao seu governo e aliados políticos do município.

O prefeito de Princesa Isabel  disse que o Estado não tem nenhuma obra  importante no município. Contou que por diversas vezes procurou o próprio governador Ricardo Coutinho e  os secretários de governo, com projetos e propostas de parcerias, mas nunca foi atendido nos seus pleitos.

Dominguinhos disse ainda que seu rompimento político com o governador  Ricardo Coutinho é uma resposta contra a falta de ações do seu governo  em Princesa Isabel.  "O governador na eleição de 2010 recebeu nosso apoio, foi vitorioso, assumiu vários compromissos, nada fez,  nos persegue, e só prestigia nossos adversários políticos, que votaram contra ele na eleição passada,  e sendo assim,   não pode mais contar com nosso apoio", disse o prefeito.

Fonte:PB Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal