Pulverização Chemtrail em São José do Sabugi? Isso realmente existe?? - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pulverização Chemtrail em São José do Sabugi? Isso realmente existe??


ALGUMAS PESSOAS DE SÃO JOSÉ DO SABUGI, ESTÃO ASSUSTADAS, COM COMENTÁRIOS E IMAGENS NO FACEBOOK, SOBRE OS RASTROS DEIXADOS PELOS AVIÕES.


Algumas pessoas procuraram a redação do Sabugi em Destaque, para saber sobre esses “Rastros Químicos” que algumas pessoas vem deixando fotos e imagens no facebook dizendo que era um tal de Chemtrail, pulverização de argentes químicos que prejudicam a saúde do ser humano, pois bem, eu que um dia já acreditei bastante nessa teoria, e que depois pesquisas e conversas com vários professores e até doutores na área, cheguei a uma conclusão que irei demonstrar no pequeno artigo abaixo:

Realmente existe uma teoria de uma conspiração Chemtrail, que sustenta que esses rastros deixados por aviões são na verdade gases químicos e tóxicos, que servem para tentar mudar o clima do planeta, para usos científicos e até militares, mais essa teoria até hoje, nunca foi  provada, pelo contrário! sempre foi negada tanto pelo governo americano, que atualmente é o acusado, como também por cientistas da área, no mundo inteiro.

Vários sites de ficção cientifica, defendem essa teoria de chemtrail para atrair pessoas que gostam e até acreditam nesses tipos de matérias de ficção, que na verdade só existem para atrair esses tipos de leitores que apenas acreditam em algo que ver na internet e não procuram saber da verdade, através de pesquisas e conversas com professores e especialistas da área.

E O QUE SÃO ESSES RASTROS QUIMICOS AFINAL?
Esses rastros na verdade são trilhas de condensação ou COMTRAILS, mais conhecidos por rastro dos aviões, que são nada mais que a condensação de água, gotículas de água resfriadas (-35°C) e que estão em suspensão no nível do voo do avião. Isso ocorre quando o calor da exaustão das turbinas do aviões, que podem alcançar mais de 300° C entra em contato com as gotículas resfriadas na atmosfera, condensando-as e formando vapor de água, formando nuvens chamadas de Stratus quando mais baixas ou cirrus quando em altitude elevada. Isso acontece tanto em aviões a jatos de passageiros como também aviões de guerra.



QUER DIZER QUE NA VERDADE ISSO É VAPOR QUE SE TRANSFORMA EM NUVENS?
Exatamente: as nuvens se forma quando  o calor do sol se toca com o nosso planeta, fazendo com que o vapor da água suba até altitudes estremas, encontrando com  o ar bastante frio da atmosfera fazendo com que aja condensação e transformem esse vapor em minúsculas gotinhas de água que compõem então as nuvens.




CONCLUSÃO: Vários aviões voam a altitudes extremas, a mais de 9 Mil metros de altura, ou seja, na estratosfera, onde inclusive as nuvens são formadas, então a temperatura nessa altitude é bastante fria, e quando os aviões com turbinas a jatos com um calor de mais de 300° C passam nessas regiões deixando um vapor que quando misturando com temperaturas abaixo de 0 deixam esses rastros que muitos acham que são CHEMTRAILS.


POR WANDER RUDNEY / SABUGI EM DESTAQUE

IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal