Efraim só discute eleição com participação na majoritária e na proporcional
Mesmo com cargos no Governo do Estado, o atual secretário de Infraestrutura do Governo do Estado não deu garantia de que fica com o governador Ricardo Coutinho em caso de rompimento com o senador Cássio Cunha Lima. No entanto, Efraim também não revelou se seguirá uma campanha do tucano para o Palácio da Redenção.
De acordo com o Correio Debate, da 98 FM, o democrata, impôs nesta terça-feira (18) condições para definir aliança para disputar as eleições 2014.
Efraim Morais declarou que só senta para conversar sobre o pleito eleitoral com qualquer uma das lideranças com garantias que de que o partido vai ter participação na chapa majoritária e também outras definições na chapa proporcional.
“Existem duas condicionantes para o partido. Participar da chapa majoritária e discutir a coligação proporcional. Eu tenho deputado federal, deputados estaduais, meus prefeitos e vice-prefeitos e lideranças da Paraíba que tem que serem ouvidos. Então esse partido não vai discutir nada sem antes tiver essas duas discussões. Sem essa discussão o partido não senta”, declarou Efraim.
FONTE: Blog do Tião Lucena
Nenhum comentário:
Postar um comentário