Agência do Bradesco da Cidade de São Bento no Sertão da Paraíba é assaltada no Começo da Tarde desta Segunda-Feira - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Agência do Bradesco da Cidade de São Bento no Sertão da Paraíba é assaltada no Começo da Tarde desta Segunda-Feira


tvDe Acordo com Informações colhidas pela Reportagem do Portal Sertão em Foco, 03 elementos assaltaram no começo da tarde desta Segunda-feira (24) por volta das 12:30, a Agencia do Banco do Bradesco, localizado no Centro do Município de São Bento no Sertão Paraibano.
De Acordo com as primeiras informações, os elementos chegaram ao local do crime, sem levantar suspeitas, além de estarem bem vestidos. Eles estavam fortemente armados. O Valor em dinheiro não foi oficialmente revelado.
Após o assalto eles fugiram em duas motociletas. A Polícia Militar da região continua as buscas, porém até o momento sem êxito. Os elementos foram ousados a praticarem a ação pois na Segunda-Feira é o dia da Feira Livre da Cidade de São Bento/PB, dia bastante movimento nos arredores da Agência, fato que os bandidos sairam sem serem percebidos. A Qualquer Momento mais Informações.
Portal Sertão em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal