Adutora Coremas/Sabugi tem serviço de abastecimento de água paralisado Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/cidades/nota-a6319.html#ixzz2uEq2Y3rD - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Adutora Coremas/Sabugi tem serviço de abastecimento de água paralisado Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/cidades/nota-a6319.html#ixzz2uEq2Y3rD

A Gerência Regional da Companhia de Águas e Esgostos da Paraíba - CAGEPA, emitiu na manhã desta quarta-feira, 19, uma nota comunicando um novo rompimento na tubulação da Adutora Coremas/Sabugi, na referência EB3, próximo ao município de Malta.
 
 
Apesar do rompimento alterar regularidade do sistema de abastecimento nas cidades da região metropolitana de Patos. a CAGEPA informou que uma equipe já trabalha no serviço de recuperação da tubulação. A normalização no sistema do abastecimento deve acontecer até o final da tarde.
 
 
Confira a nota na integra; 
  
 
 
 
NOTA DA CAGEPA  

 

 

            A Cagepa, através da Gerência Regional das Espinharas, comunica aos moradores das cidades atendidas pelo sistema adutor Coremas/Sabugi que o abastecimento de água deverá entrar em processo de normalização após o término do serviço de reparo na adutora, entre os municípios de Patos e de Malta, previsto para o final da tarde desta quarta-feira, dia 19.

        A Cagepa, Regional das Espinharas, informa ainda que, a interrupção no abastecimento foi motivada por estouramento na adutora, como também para se fazer manutenção corretiva na EB3, localizada próxima à cidade de Malta.


        Observação: O cronograma de abastecimento de água da cidade de Patos não sofre alteração.

 

 

ATENCIOSAMENTE  

GERÊNCIA REGIONAL DAS ESPINHARAS

PATOS, 19 de Fevereiro de 2014


Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/cidades/nota-a6319.html#ixzz2uEq8OVJv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal