RESULTADO DA ENQUETE QUE AVALIOU A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA DE SÃO JOSÉ DO SABUGI - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RESULTADO DA ENQUETE QUE AVALIOU A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA DE SÃO JOSÉ DO SABUGI

 63% dos Participantes da Enquete do Portal Sabugi em Destaque, aprovam a Administração da Prefeita de São José do Sabugi - PB



O Portal Sabugi em Destaque, esteve com uma enquete entre os dias 28 de Dezembro de 2013 a 28 de Janeiro de 2014, onde os internautas e leitores do Portal Sabugi em Destaque, puderam opinar e avaliar a administração da Atual prefeita de São José do Sabugi - PB, Iracema Nelis.

Segundo a enquete cerca de 63% dos Internautas aprovaram a administração de Nelis e 29% consideraram a mesma como RUIM, e ainda 7% das participantes avaliaram como a administração ainda deixa a desejar.

OBSERVAÇÃO: A influencia para o resultado da enquete, não partiu apenas da população Sãojoseense, já que a enquete estava disponível para qualquer pessoa que acessasse o portal entre os dias em que a enquete esteve no ar, ou seja, qualquer pessoa de qualquer parte do mundo, que acessou o Portal Sabugi em Destaque, puderam participar da enquete.




VEJA OS RESULTADOS NO GRÁFICO A SEGUIR: 


IMPORTANTE LEMBRAR
ENQUETE: (NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal