Radialista causa polemica ao mostrar fotos de sua "Cagada" no facebook - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Radialista causa polemica ao mostrar fotos de sua "Cagada" no facebook


O Poeta e Radialista da Vale Fm 102,5 de Santa Luzia PB, Batista Alves, causou polemica no Facebook depois de mostrar fotos da sua "Primeira Cagada do Ano".


O  poeta Batista Alves começou o ano de 2014, nas palavras dele, obrando, e mais, causando polêmica nas redes sócias. Logo nas primeiras horas deste primeiro dia do ano de 2014 o poeta postou em sua página pessoal do Facebook seu momento íntimo com a privada, e sapecou com a seguinte legenda: "UFA! a Minha primeira grande obra de 2014. a primeira Cagada do ano novo tem que ser registrada e ir para o facebook .". A publicação causou comentários contraditórios, alguns acharam graça na postagem, outros afirmaram ser uma falta de respeito com os usuários da rede, de uma forma ou de outra, apenas mais uma postagem. (SITE SERTÃO 1)


Uma coisa é certa, algo desse tipo é anti ético, já que uma pessoa com a imagem de Batista Alves, além de Radialista e Apresentador de um programa de noticias (Rota 102) na Rádio Vale FM 102,5 de Santa Luzia, é orientador, deu aula de violão para crianças em escolas públicas, ele acima de tudo, é um criador de opiniões, onde deveria dar bons exemplos. 


FONTE: Sertao1.com e Redação do Sabugi em Destaque


Deixe seu Comentário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal